8 Comments

    • Olá, Carolina! Cada região do país tem um calendário diferente para o envio do pedido e recebimento da caixa.
      Se você é uma Revendedora, o ideal é que consulte sua Executiva de Vendas ou sua Gerente de Setor. Elas poderão te fornecer as datas exatas de seu setor.
      Se você é uma Consumidora, por favor, fale com sua Revendedora que saberá lhe informar quando deve fazer o pedido e quando receberá os produtos.
      Abraços!

    • Olá, Tica! Como cada região tem datas diferentes de envio de pedido e entrega da caixa, o ideal é que você fale com Executiva de Vendas ou sua Gerente de Setor para saber o calendário exato de seu setor. Abraços!

    • Olá, Lidiane! O sistema da Avon não permite que se façam pedidos após o encerramento da campanha. Se você é uma Consumidora, entre em contato com sua Revendedora pois pode haver a possibilidade de que ela tenha um pronta entrega. Se você é uma Revendedora, você pode falar com sua Executiva de Vendas ou sua Gerente de Setor para saber se alguém de seu setor tem o produto para pronta entrega. Abraços!

Deixe uma resposta