6 Comments

    • Olá, Arlete! Por favor, nos informe sobre qual produto é a sua dúvida. Assim poderemos ajudá-la a localizar a campanha em que estará disponível. Abraços!

    • Olá, Jaque! Em primeiro lugar, você precisa saber o motivo do atraso. Portanto, sugerimos que você fale com sua Executiva de Vendas ou sua Gerente de Setor. Com relação a seus clientes, informe que está verificando o que aconteceu. Quando souber a data exata em que a caixa chegará, volte a fazer contato para que saibam quando receberão os produtos. Boa sorte!

    • Olá, Laryna! Cada região tem datas diferentes para envio de pedido e recebimento da caixa. Entendemos que você é uma Revendedora, certo? Neste caso, o mais indicado é que você entre em contato com sua Executiva de Vendas ou sua Gerente de Setor. Elas poderão te informar o calendário correto da Campanha 12 para sua região. Abraços!

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*