15 Comments

    • Olá, Nilza! A Revista Avon & Você, que é a revista das Revendedoras, não é cobrada. Normalmente, segue 1 unidade dentro de sua caixa. Caso não receba, você pode solicitar para sua Executiva de Vendas ou sua Gerente de Setor. Obrigada pelo comentário! Abraços!

    • Olá, Milena! Se não conseguir pagar seu boleto, o melhor que você tem a fazer é falar com sua Executiva de Vendas ou sua Gerente de Setor. Elas poderão te orientar sobre a melhor forma de quitar seu débito e evitar problemas futuros com cobrança. Boa sorte!

    • Olá, Daiana!Você é uma Revendedora? Se for, é importante que você saiba que cada região do Brasil tem datas diferentes de faturamento e entrega. Para saber exatamente o caléndário da campanha 11 de seu setor, o melhor é perguntar para sua Executiva de Vendas ou sua Gerente de Setor.
      Caso você seja uma Consumidora, o ideal é perguntar para sua Revendedora a data da entrega de seu pedido. Obrigada pela participação!

    • Olá, Maria Aparecida! É importante que você entre em contato com sua Executiva de Vendas ou sua Gerente de Setor. Uma outra forma de verificar o que está acontecendo para que você não consiga fechar seu pedido é ligar para 0800 708-2866. Este telefone é do Call Center da Avon. Abraços!

    • Olá, Ellen! Cada região do país tem datas diferentes de envio e recebimento de caixa. O ideal é que você consulte sua Executiva de Vendas ou Gerente de Setor para saber o calendário exato de seu setor. Abraços!

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*