15 thoughts on “AVON: Revista Avon & Você Campanha 11/2016 – Especial para Revendedora

    1. admin Post author

      Olá, Nilza! A Revista Avon & Você, que é a revista das Revendedoras, não é cobrada. Normalmente, segue 1 unidade dentro de sua caixa. Caso não receba, você pode solicitar para sua Executiva de Vendas ou sua Gerente de Setor. Obrigada pelo comentário! Abraços!

      Reply
    1. admin Post author

      Olá, Milena! Se não conseguir pagar seu boleto, o melhor que você tem a fazer é falar com sua Executiva de Vendas ou sua Gerente de Setor. Elas poderão te orientar sobre a melhor forma de quitar seu débito e evitar problemas futuros com cobrança. Boa sorte!

      Reply
    1. admin Post author

      Olá, Daiana!Você é uma Revendedora? Se for, é importante que você saiba que cada região do Brasil tem datas diferentes de faturamento e entrega. Para saber exatamente o caléndário da campanha 11 de seu setor, o melhor é perguntar para sua Executiva de Vendas ou sua Gerente de Setor.
      Caso você seja uma Consumidora, o ideal é perguntar para sua Revendedora a data da entrega de seu pedido. Obrigada pela participação!

      Reply
  1. Josiely borges

    Ooii eu queria saber quando eu posso mandar os pedidos online, tem o dia certo ou posso mandar a qualquer momento?

    Reply
    1. admin Post author

      Olá, Josiely! Sua Executiva de Vendas ou sua Gerente de Setor poderão informar o calendário de envio de seu pedido da campanha 11. Cada região do país tem uma data diferente. Abraços e muito sucesso!

      Reply
    1. admin Post author

      Olá, Maria Aparecida! É importante que você entre em contato com sua Executiva de Vendas ou sua Gerente de Setor. Uma outra forma de verificar o que está acontecendo para que você não consiga fechar seu pedido é ligar para 0800 708-2866. Este telefone é do Call Center da Avon. Abraços!

      Reply
  2. ELLEN KEITY ZAORAL BELAN DE SOUZA

    Preciso saber a data dos pedidos da campanha 16/2016, pois o entregador me deixou sem o papel das datas.

    Reply
    1. admin Post author

      Olá, Ellen! Cada região do país tem datas diferentes de envio e recebimento de caixa. O ideal é que você consulte sua Executiva de Vendas ou Gerente de Setor para saber o calendário exato de seu setor. Abraços!

      Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *