10 Comments

  1. Oii sou amaria da gloria acabei de fazer meu cadrasto e to tendo dificulidades para saber as datas de enviar e de chegada da campanha,nao to conseguindo abrir meu cadrasto pq nao recebi minha senha com quem fez meu cqdrasto pesso q entre en contato comigo para me ajudar a resolver esses problemas.
    Obrigada …Bom dia

    • Olá, Maria da Gloria! Você não tem o telefone da Executiva de Vendas ou da Gerente de Setor que fez seu cadastro? Se não consegue falar com elas, entre em contato diretamente com a Avon pelo telefone: 0800 708 2866. Abraços!

    • Olá, Natália! O calendário de faturamento da Avon é diferente para cada região do país. O ideal é você consultar sua Executiva de Vendas ou sua Gerente de Setor para saber exatamente a data de envio de pedido e recebimento de caixa. Abraços!

    • Olá, Justina! Cada região tem datas diferentes de envio de pedido e recebimento de caixa. O ideal é que você fale com sua Executiva de Vendas ou sua Gerente de Setor para saber o calendário de seu setor. Abraços!

    • Olá, Daiane. Cada setor tem datas de envio de pedido, recebimento de caixa e pagamento, diferentes. É importante que você consulte sua Executiva de Vendas ou sua Gerente de Setor para saber o calendário da sua região.

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*