6 Comments

    • Olá, Marilene! Cada setor tem datas de envio de pedido, recebimento de caixa e pagamento, diferentes. É importante que você consulte sua Executiva de Vendas ou sua Gerente de Setor para saber o calendário da sua região

    • Olá, Alyne! Cada região do país tem datas diferentes de recebimento de pedido. Se você é uma Revendedora, o ideal é que você consulte sua Executiva de Vendas ou sua Gerente de Setor para saber do calendário de seu setor. Se você é uma Consumidora, poderá saber desta data consultando sua Revendedora. Abraços!

  1. É que ja fiz pedidos e não vem! paguei o boleto da campanha dez por duas vezes! primeiro casa lotérica, o segundo no Bradesco dia 05/09/2016 e mandei o pedido não veio! fio triste com isso pois trabalho com Avom desde 2011 nunca tinha dado problemas e esta campanha 10 trouxe esse transtorno pra mim. poxa sou pobre moro na zona rural, revendo pra ter meu dinheirinho coisa que aqui é dificil!

    • Olá, Maria! Você deve entrar em contato com sua Executiva de Vendas ou sua Gerente de Setor para que elas possam verificar o que aconteceu com o pagamento de seu boleto. Caso prefira, fale diretamente com a Avon pelo telefone
      0800 708 2866.
      Esperamos que você consiga resolver seu problema rapidamente. Abraços!

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