HERBALIFE 10 Dicas Sobre a Importância da Atividade Física

A  Herbalife tem em seu site, uma página com artigos excelentes,  relacionados a vida saudável.

Escritos por especialistas de renome internacional, em sua maioria médicos, alguns são ligados ao Conselho Consultivo de   Nutrição Internacional da empresa. Entre eles, está o conceituado Dr. Nataniel Viuniski, Médico Nutrólogo e Membro do Conselho para Assuntos Nutricionais da Herbalife.   Pessoas gabaritadas, que conhecem como ninguém o tema.

Resumimos um artigo que nos agradou muito pois trata da importância da atividade física para a saúde, não só de nosso corpo, mas também da nossa mente.

Ao final do post, adicionamos o link do site para que vocês possam conhecer o conteúdo do texto na íntegra e os profissionais que o elaboraram.

Vale conferir!

1.Exercícios: diminuem a barriga

“Exercícios regulares, de moderados a intensos, têm maior impacto na redução da gordura abdominal, considerada perigosa, porque aumenta os riscos de diabetes e ataques do coração.”

2. Exercícios: criam uma reação em cadeia saudável

“Hábitos de saúde tendem a se acumular. Quando as pessoas fazem mudanças positivas, como se exercitar mais, tendem a melhorar em outras áreas, como na alimentação. ”

3. Exercícios: fazem mais por você do que a balança mostra

“Se você ganha 3 kg de músculos e perde quatro de gordura, você teve uma melhora de 7 kg na sua condição corporal, apesar da balança só mostrar 1 kg a menos. ”

4. Exercícios: divertem

“Dançar numa festa é muito mais divertido do que ficar só olhando e beliscando as guloseimas! É por isso que é muito mais fácil manter-se ativo do que em dieta com privação de alimentos. ”

5. Exercícios: diminuem o impulso de comer

“Foi provado por diversas vezes que os exercícios ajudam a regular o humor, que tem um efeito direto sobre as pessoas que comem quando estão estressadas ou tristes. ”

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1.Exercícios: aceleram o metabolismo

“Você perde gordura quando faz dieta sem exercícios, mas também perde músculos, o que significa que queimará menos calorias. Quanto mais músculos você tem, maior será seu metabolismo e as calorias que você queima. ”

2.Exercícios: controlam as calorias

“Você precisa queimar mais calorias do que consome para emagrecer. Exercícios regulares usam o excesso de calorias que, de outra forma, seriam estocados como gordura.

3.Exercícios: aumentam a resistência

“Atividade física regular aumenta a resistência (capacidade de sustentar um esforço estressante prolongado) por promover o aumento da produção de neurotransmissores. ”

4.Exercícios: deixam o peso eliminado longe

“90% das pessoas que emagrecem com sucesso e mantém o peso por mais de um ano fazem cerca de 30 a 60 minutos de atividades físicas por dia.”

5.Exercícios: diminuem a fome

“Pessoas que se exercitam e fazem dieta têm menos fome do que aquelas que só fazem dieta. ”

Veja este e outros artigos da Herbalife acessando o link:

http://nutricao.herbalife.com.br/artigos/nutricao-dinamica/10dicas-sobre-importancia-atividade-fisica

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