Jequiti – Carnês do Baú da Felicidade – Grupo Silvio Santos

Atenção Consultoras Jequiti! Em função do grande sucesso de vendas do Carnê do Baú, as quantidades por pedido, estão limitadas. Veja abaixo:

  • Consultoras Novas (até 2 ciclos de atividade) podem adquirir até 10 unidades
  • Consultoras com mais de 3 ciclos, podem adquirir 20 unidades.

Em meados de fevereiro, o carnê estará também a venda nas casas Lotéricas. A vantagem para a cliente comprar da consultora é que ela receberá cupons para concorrer à “Palavra Misteriosa”, que é mais uma chance de ganhar prêmios no programa Roda a Roda Jequiti  que acontece aos domingos as 19 horas no SBT, no comando do Silvio Santos e sua filha Patricia Abravanel.

O código para compra do Carnê do Baú é o 86406

Vamos esclarecer algumas dúvidas da cliente, por que, o que não falta, são perguntas na hora que estamos vendendo o produto, não é? Bom, vamos lá:

– O pagamento do carnê, somente poderá ser realizado nas lotéricas ou nos correspondentes Caixa Aqui.

– Devem ser pagos rigorosamente em dia, ou seja, o pagamento deve ser feito dentro do mês entre o dia 1 e 30.

– Os cupons podem ser enviados através do correio para a Caixa Postal CEP 05909-960 ou a cliente entrega a você, consultora, que repassa para a sua Gerente, na reunião de vendas.

– O resgate de produtos será exclusivamente através da central do Baú: 0800-718-9700 / 4004-3846

– Caso ela desista de pagar o carnê antes dos 12 meses como fica o resgate:

Resgate Carne do Bau

Valor do Frete determinado por região do Brasil:

  • Centro – Oeste = R$ 29,52
  • Nordeste – R$ 26,32
  • Norte – R$ 42,86
  • Sudeste – R$ 13,39
  • Sul – R$ 17,90

 

Para participar dos sorteios, é preciso fazer o cadastro, acessando o link: http://bau.jequiti.com.br/cadastro-usuario/

Aparecerá um formulário como o abaixo, para que todos os campos sejam preenchidos.

Atenção! Onde se lê confirmação, e apenas para repetir as letras ao lado.

Cadastro Carne do Bau

Se você ainda tiver alguma dúvida, temos nosso post anterior que informa mais sobre o Carnê no link:

http://www.revendoblog.com.br/produtos/carnes-do-bau-na-jequiti/

Seguem também as propagandas que estão sendo veiculadas no SBT…

 

 

148 Comments

  1. Ola. Gostaria de sabet o porque nao entro meu cadastro no sitema.
    Comprei carne do bau jequiti
    Fiz cadastro mas nao consigo acessar
    Outra coisa..pq nao sai sorteios pra sc……fico triste pq nunca sai nada pra ca sc

    • Ola! Claudete, se você acessar o seguinte endereço: http://bau.jequiti.com.br/ e acessar o “Login” que fica abaixo de “duvidas frequentes” com seu CPF e Senha, você consegue entrar em seu cadastro.
      Caso não consiga, faça novamente seu cadastro do carnê do baú no seguinte endereço: http://bau.jequiti.com.br/cadastro-usuario/
      Puxa! Que pena que Santa Catarina não é sorteada… é uma terra maravilhosa e linda como todo nosso Brasil, mas acredito que seja apenas por pura sorte…
      Vamos torcer para seu estado ser sorteado também!
      Esperamos ter te ajudado,
      Bete & Glaucia

      • meu nome é maria de lima ,sou consultora,minhas clientes compraram o carné e pagaram de uma veiz ,querem resgata os produtos mais eu não sei como fazer ja entrei no siat mais não encontrei nem numa exsplicaçao que me ajude tentei ligar não mim ajudaram nada oq eu faço por fafavor me ajudem

        • Maria,
          A Jequiti determinou algumas condições para resgatar os produtos quando houver o termino dos pagamentos das parcelas do Carnê do Baú da Felicidade, veja:
          Se você tiver acesso à internet poderá resgatar diretamente pelo site bau.jequiti.com.br ou através da central de atendimento do Baú: 0800.718.9700 / 4004.3846
          Para resgatar pelo site você precisará de uma senha (a que foi disponibilizada no momento do cadastro). Se você não tiver, basta solicitar a central de atendimento do Baú.
          O resgate não poderá ser realizado através da consultora Jequiti, deve ser realizado sempre no site bau.jequiti.com.br ou pela central de atendimento do Baú: 0800.718.9700 / 4004.3846
          O resgate só poderá acontecer com as promoções vigentes no momento do resgate disponíveis no site http://www.jequiti.com.br, você pode aguardar uma campanha/catalogo que tenha produtos de seu interesse.
          Após o pagamento integral do Carnê do Baú da Felicidade Jequiti você não pagará nenhuma taxa de frete para receber os produtos de resgate.
          Esperamos ter te ajudado,
          Um abraço,

    • Boa noite….comprei o carnê há dois meses e ontem eu o quitei.Ligo nestes telefones disponibilizados por vocês e chego a ficar 2 horas ou mais e nunca existe gente disponível para atender.Eu não quero pedir nada pela internet…então liguei no 0800 final 7373 e no final 7575. O atendimento deixou a desejar e que nada poderiam fazer se todos os atendentes estavam ocupados.E que o número era esse do final 9700. Agora por exemplo são 20.47 da noite e continuo tentando sem conseguir,Poderiam me ajudar?

      • Roseli,
        Boa noite!
        Somos um site independente, gostaríamos de ajudar mais, mas infelizmente só podemos te dar as diretrizes.
        Ou seja, o resgate poderá ser feito ou diretamente pelo site bau.jequiti.com.br ou através da Central de Atendimento do Baú: 0800.718.9700 (recebe ligação de telefones fixos) / 4004.3846 (recebe ligação de celulares).
        Boa sorte!

        • Boa tarde…pela segunda vez estou te deixando um recado.Fiquei 4 horas aguardando no telefone e nada de me atenderem.Nossa…paciência tem limites.Nenhum dos dois telefones a gente consegue contato.Então se vocês são um site independente tudo bem..mas por favor passem essas informações para o Silvio Santos…com certeza não sabe das dificuldades…ou vejam uma outra forma de poderem ajudar. Se para vocês 120,00 não é dinheiro…prá mim é. Vou aguardar uma resposta concreta.Obrigado…já mandei até um recado para a Silvia Abravanel.

          • Roseli,
            Quando digo que somos um site independente, quero dizer que não temos nenhuma ligação com a Jequiti.
            Ou seja, sentimos as mesmas dificuldades que você para contatar o atendimento da Jequiti e também recebemos diversos comentários sobre a dificuldade de falar com eles.
            Não temos como contatar a Jequiti, se não pelos mesmos meios que você, por isso sei quanto tempo já fiquei no telefone para obter alguma resposta, ou mesmo pelo resgate do carnê do baú.
            Sabemos sim, o que você deve estar passando, até por que independente do valor, você merece respeito e deve ser atendida pelo que pagou.
            Acredito que a Jequiti sabe que a demanda deve estar altíssima, normalmente o atendimento mede tempo de espera e eles devem buscar alguma solução, mas enquanto isso, entrei no site da Jequiti e peguei mais um telefone que é destinado para atendimento ao consumidor, acredito que você possa fazer sua reclamação diretamente a eles.
            SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) 0800 776 7575
            Desculpe não poder resolver seu problema,
            Um abraço,

  2. GOSTARIA DE OBTER O CARNE DO BAU MAS INFELINSMENTE NÃO TENHO ENCONTRADO COM AS REVENDEDORAS DOS PRODUTOS JEQUITI DESDE QUANDO FOI PUBLICADO NOS PROGRAMAS DO SBT ESTOU INDGNADA COM ISTO AS REVENDEDORAS ALEGAM QUE NÃO CONSEGUEM FAZER O CADASTRO POR ISTO NÃO OS TEM OS CARNES,

    • Shirley, Ola! Realmente desde que o Carnê do Baú foi lançado as vendas foram um sucesso! É liberado um lote de carnês logo pela manhã, mas rapidamente acaba. Fui informada pela Jequiti, que a partir de março esta situação será regularizada (assim esperamos nós). Há ainda a informação que em breve serão vendidos também nas casas lotéricas, desta forma o produto será facilmente localizado.
      Vamos aguardar!
      Obrigada por seu comentário!
      Bete & Glaucia

        • Leão,
          Tudo bem? Imagino que você esteja falando do cadastro do carnê do baú.
          A melhor opção é você ligar para a central de atendimento do Baú: 0800.718.9700 (recebe ligação de telefones fixos) / 4004.3846 (recebe ligação de celulares).
          Com certeza você vai solucionar seu problema,
          Um abraço,

  3. APENAS ISTO QUERO CONTINUAR SENDO UMA CLIENTE DOS PRODUTOS COMO JA SOU DAS TELE SENAS E GOSTARIA DE DAR CONTINUIDADE DE OUTROS MAS QUE FACILITACEM O ENCONTROS DOS PRODUTOS E NÃO AO CONTRARIO A PONTO DE FICARMOS INDIGNADOS PELA DIFICULDADE DO ENCONTRO DESTE PRODUTO O ( CARNE)

    • Antonio,
      Tudo bem?
      Se você não conseguir entrar em seu cadastro ligue para 0800 718 9700 ou 4004-3846 e peça para acertarem seu cadastro.
      Provavelmente é algum numero ou letra errado.
      Boa sorte!
      Bete & Glaucia

  4. Oi comprei o carne do baú e emviei o cadastro atraves do correio, como posso saber se o cadastro foi concluido perante a administração do mesmo, respondam por favor.

  5. Sou revendedora Jequitinhonha, minha dúvida é sobre oscupon da palavra misteriosa qdo se compra o carnê, os clientes podem colocar no campo produto adquirido o carnê mesmo?

    • Ana Cristina,
      Pode sim, além das fragrâncias o carnê também da direito aos cupons. Então você pode escrever no local de Produto Adquirido: O Carnê do Baú.
      Boa sorte!
      Bete & Glaucia

    • Ana Mônica,
      Sim, poderá. Você deverá informar a pessoa da Jequiti que entrará em contato para lhe informar que foi sorteado e ela lhe orientará como deverá proceder.
      Um Abraço e Boa Sorte!
      Bete & Glaucia

  6. Estava pensando em me cadastrar na jequiti por causa do carnê do baú, mas fiquei sabendo que a consultora só ganha 7 reais na venda do carnê. Eu pensava que a consultora ganhava qdo a cliente fosse resgatar o carnê ( ganharia 30% no valor dos 150,00). Muita gente que compra o carnê não compra até resgatar o valor do carnê. E também naquele mês que a pessoa for resgatar, é uma cliente perdida pra gente. Pois se ela vai resgatar 150,00 em produtos ela não vai comprar com a consultora naquele mês. Para a consultora nem vale a pena vender o carnê então. O que fiquei sabendo foi isso, me corrija se eu estiver errada. Obrigada.

    • Janaina, Ola!
      Você esta certa quanto ao lucro da revendedora na compra do carnê. Realmente é R$ 7,00.
      O cliente paga R$ 10,00 por 12 meses ou seja, R$ 120,00 e resgatar um produto no valor de R$ 150,00, o lucro da revendedora teoricamente é a diferença entre os R$ 150 que ele vai resgatar e os R$ 120 que pagou.
      De qualquer forma como o cliente paga R$ 10,00 por mês, ele pode comprar outros produtos seus, mesmo no momento do resgate.
      Vamos contar com isso!
      Um abraço e boas vendas!
      Bete & Glaucia

  7. Olá! Meu carne veio com 13 parcelas. A primeira parcela q vem escrito PG precisa ser paga para a consultora? Então por que o carne vem com treze parcelas,então na verdade o cliente vai pagar 130,00 e não 120,00. Isso tá correto?

    • Ola!
      A 13ª. Parcela serve para o momento em que você for realizar o seu resgate, caso você queira incluir mais produtos além do valor que o resgate permite (R$ 150,00), você pode pagar a diferença com esta 13ª. Parcela, por isso o valor para pagamento esta em branco. Se você não quiser mais nenhum outro produto, simplesmente ignore esta parcela.
      Um abraço,
      Bete & Glaucia

  8. Olá Boa noite
    Eu comprei o carnê e já me cadastrei e paguei a segunda parcela,pq a primeira já vem pagar. Mas n consigo entrar no sistema,da toda vez login e senha invalida. Coloco pra fazer novo cadastro e diz que já estou cadastrado. Cliquei até em esqueci minha senha ai coloco o cpf e a data de Nascimento diz que foi gerada outra senha e enviada pro meu e-mail. Até hj tô esperando esse é-mail. A parcela foi paga em 02/04/2016.

    • Geane,
      A melhor opção é você entrar em contato com a Central da Jequiti. Com certeza eles poderão te ajudar.
      Seguem os telefones: central de atendimento do Baú: 0800.718.9700 (recebe ligação de telefones fixos) / 4004.3846 (recebe ligação de celulares).
      Um abraço,
      Bete & Glaucia

  9. Oi! Eu consegui cadastrar meu primeiro carne , pois quando fui acessar meu login no site do bau para cadastrar outro nao consegui entras , fala q a senha ou nome usuario esta invalido, vou em “esqueci minha senha ” coloco meu cpf e a data de nascimento e fala q uma msgm de recuperacao de senha foi enviada para meu e-mail mas n tem nd no meu e mail e tenho certeza q minha senha esta certa.. aah e ja tentei faze um novo recadastramento e n deu fala q o cpf ja ta cadastrado . o q eu poço fazer?

    • Jessica,
      A melhor opção é você entrar em contato com a Central da Jequiti. Com certeza eles poderão te ajudar.
      Seguem os telefones: central de atendimento do Baú: 0800.718.9700 (recebe ligação de telefones fixos) / 4004.3846 (recebe ligação de celulares).
      Um abraço,
      Bete & Glaucia

  10. comprei 5 carnes fiz cadastro no site mas não consigo entrar diz que a senha esta errada e pedi pra gerar nova senha mas ainda não recebi por email não tenho telefone fixo e ligar por celular pra mim fica caro então me ajudem por email mesmo obrigada desde ja

    • Jaqueline,
      A melhor forma de você resolver este problema é realmente ligando para a Jequiti para a central de atendimento do Baú: 0800.718.9700 (recebe ligação de telefones fixos) / 4004.3846 (recebe ligação de celulares). Nós somos um Blog independente da Jequiti. Uma outra opção seria você entrar em contato com sua consultora para levar o problema para a gerente de vendas dela.
      Um abraço e Boa Sorte!
      RevendoBlog

    • Natalia,
      A melhor opção é você ligar para a central de atendimento do Baú: 0800.718.9700 (recebe ligação de telefones fixos) / 4004.3846 (recebe ligação de celulares) e fazer a alteração do seu email.
      Continue nos acompanhando.
      Um abraço,

    • Gutemberg,
      A Jequiti não orienta deixar os cupons na lotérica.
      Só a compra pode ser realizada lá.
      Os cupons devem ser entregues a uma consultora para que ela encaminha para Jequiti através de sua Gerente de Vendas, ou o envio deve ser realizado através do correio.
      Um abraço,

  11. Olá! Fiz o cadastro e quando vou realizar o login, diz q a senha esta incorreta. Como saber se deu certo cadastro se nao consigo ter acesso?

    • Nyra,
      Aconselhamos a você entrar em contato com a Jequiti na central de atendimento do Baú:
      0800.718.9700 (recebe ligação de telefones fixos) / 4004.3846 (recebe ligação de celulares).
      Fale com o suporte, opção “9” e esclareça seu problema, eles conseguirão olhar o sistema e acertar seu cadastro.
      Um abraço,

  12. Bom eu compro tele sena a 10 anos e um dia com muita fé eu vou ganhar. Agora tbm sou cliente do carne e gostaria muito de ser sorteada não quero muito eu quero só o suficiente para poder fazer minha casa e para poder dar um ambiente melhor para meus filhos. E por isso q tenho muita fé em deus.

  13. Gosto muito do programa Silvio Santos a minha vida toda comprei o carne do bau e agora voltou continuo comprando pode ser que desta ves eu ganho algum premio Lorita Sibyla Zorzo Porto Alegre RGs

    • Olá, Lorita! Nós também adoramos os programas do “Seu Silvio”! Desejamos muita sorte pra você! Se for sorteada, não deixe de contar pra gente! Abraços!

  14. Fiz um cadastro do carnê para minha sogra e depois fui fazer mais 5 cadastros e esqueci de trocar senha e cpf..cadastrei tudo com o mesmo cpf..o que posso fazer pra resolver esse erro..obrigada.

    • Carolina,
      A melhor opção é você entrar em contato diretamente com a Jequiti.
      Ligue para a central de atendimento do Baú:
      0800.718.9700 (recebe ligação de telefones fixos) / 4004.3846 (recebe ligação de celulares).
      Assim você conseguirá resolver.
      Um abraço,

  15. OLA COMPREI O CARNE E NÃO CONSIGO CADASTRAR FICA COMO CPF JA CADASTRADO MAS EU NÃO CADASTREI E NÃO TENHO SENHA ,talvez foi feito um cadastro no passado e eu não tenho mais aquele e-mail e telefone

    • Otavio,
      É melhor você entrar em contato diretamente com a Jequiti. Você deve ligar para a central de atendimento do Baú:
      0800.718.9700 (recebe ligação de telefones fixos) / 4004.3846 (recebe ligação de celulares).
      Assim você conseguirá resolver o cadastro e acertar a senha.
      Um abraço,

  16. nao consigo cadastrar meu carne pq coloco a senha e diz q esta invalida,,ligo no 0800 e nao aceita ligaçao de celular pois eu nao tenho fixo pois moro no sitio e fica longe da cidade,,,como faço agora?

    • Olá Luiza,
      A melhor e única forma de resolver seu problema é ligando diretamente para a Jequiti.
      Tem um telefone que aceita ligações de celular, veja:
      Central de atendimento do Baú:
      0800.718.9700 (recebe ligação de telefones fixos) / 4004.3846 (recebe ligação de celulares).
      Espero que resolva seu problema,
      Um abraço,

    • Ola Jil,
      Você pode enviar como achar melhor.
      Você pode enviar todos de uma só vez e ficar pagando mensalmente.
      Ou enviar conforme os sorteios forem acontecendo.
      O importante é você não atrasar o pagamento, pois se ganhar, a primeira ação da Jequiti é avaliar se a parcela relativa ao carnê esta paga.
      Um abraço,

    • Boa tarde,gostaria de saber se eu pagar mais de duas parcelas no mês de julho,fico cocorrendo so neste mês, ou mês seguinte tambèm, caso mês agosto

      • Reinaldo,
        Você deve contar as parcelas desde a primeira que você começou a pagar.
        Por exemplo: Começou a pagar em maio, então a 1 parcela foi maio.
        Se você pagar a 2a e a 3a no mês de julho, é como se você tivesse antecipado o pagamento de mês seguinte.
        A próxima pode ser paga somente em setembro.
        Esperamos ter te esclarecido.
        Um abraço,

  17. Comprei um carnê do baú jequiti no mês de abril 2016 e paguei todas as menssalidades e fiz o cadastro para resgatar os prêmios e até agora nada já estamos no final de junho e não recebi os prêmios por favor até agora ninguém entrou em contato com migo vol procurar meus direitos .obs:aguardo resposta da diretoria.perde eu não vol pois eu paguei.

    • José Reis,
      Poxa, que ruim esta informação.
      Nós do RevendoBlog, que somos um site independente, acreditamos que a melhor forma de você resolver este problema é entrando em contato com a central de atendimento do Baú: 0800.718.9700 (recebe ligação de telefones fixos) / 4004.3846 (recebe ligação de celulares).
      A Jequiti deve resolver seu problema.
      Espero que dê tudo certo!
      Um abraço,

  18. Eu fui me cadastrar no site e não consegui.e ai eu tanben liguei na central de atendimento nos numeros que a consultora me deu e tanbem não consegui. por que é tão dificel se cadastrar?

    • Ester,
      Realmente é bem difícil falar na Jequiti.
      Mas vale a pena insistir.
      Acredito que eles estejam em fase de adaptação.
      Tente nos telefones da central de atendimento do Baú: 0800.718.9700 (recebe ligação de telefones fixos) / 4004.3846 (recebe ligação de celulares).
      A Jequiti deve resolver seu problema.
      Espero que dê tudo certo!
      Um abraço,

    • Carla,
      Você pode enviar como achar melhor.
      Não há necessidade de enviar todos de uma vez.
      Você pode enviar conforme você achar melhor.
      Boa sorte!

    • Juliana,
      A melhor opção é você entrar em contato com a central de atendimento do Baú: 0800.718.9700 (recebe ligação de telefones fixos) / 4004.3846 (recebe ligação de celulares).
      A Jequiti deve resolver seu problema.
      Espero que dê tudo certo!
      Um abraço,

        • Reinaldo,
          Não somos da Jequiti, somos um site independente, mas olhando o email que te passaram, acho que tem um letra que deve ser alterada.
          tenta enviar neste site:
          comprovantebau@jequiti.com.br
          Se o erro continuar persistindo, ligue para a central de atendimento do Baú: 0800.718.9700 (recebe ligação de telefones fixos) / 4004.3846 (recebe ligação de celulares).
          A Jequiti deve resolver seu problema.
          Espero que dê tudo certo!
          Um abraço,

  19. Boa tarde enviamos os dados para cadastrar dois carnes pela caixa postal, mais o cadastro não foi realizado, já pagamos algumas parcelas, hoje fiz o cadastro pelo site e não consta o pagamento destas. O que devo fazer?

    • Suelen,
      Liga para a central de atendimento do Baú: 0800.718.9700 (recebe ligação de telefones fixos) / 4004.3846 (recebe ligação de celulares).
      A Jequiti deve resolver seu problema.
      Espero que dê tudo certo!
      Um abraço,

    • Mayara,
      Não existe multa ou juros sobre as parcelas atrasadas. Ou seja, você pode pagar a qualquer momento e regularizar a sua situação.
      Os pagamentos das parcelas devem ser feitas em qualquer casa lotérica ou correspondentes (Caixa Aqui).
      Espero ter te esclarecido.
      Um abraço,

  20. eu tenho 2 crne 1 foi cadastrado pelo hemail mas agora nao sei qual foi cadastrado tem como enviar qual e 1 e 015630.2 outro e015632.7

    • Augusto,
      Para verificar qual foi cadastrado você precisará ligar para a central de atendimento do Baú:
      0800.718.9700 (recebe ligação de telefones fixos) / 4004.3846 (recebe ligação de celulares).
      Com o sistema da Jequiti eles conseguirão identificar qual foi cadastrado.
      Espero que dê tudo certo!
      Um abraço,

        • Reinaldo,
          Não somos da Jequiti, somos um site independente, mas olhando o email que te passaram, acho que tem um letra que deve ser alterada.
          tenta enviar neste site:
          comprovantebau@jequiti.com.br
          Se o erro continuar persistindo, ligue para a central de atendimento do Baú: 0800.718.9700 (recebe ligação de telefones fixos) / 4004.3846 (recebe ligação de celulares).
          A Jequiti deve resolver seu problema.
          Espero que dê tudo certo!
          Um abraço,

  21. Boa tarde. Meu esposo lembrou sa pagar a seg parcela sendo que ja havia se.passado dois dias da data a qual foi pago. Ele perde o.direito caso for sorteado. Devemos continuar pagando mesmo assim?, ou o carnê ja nao é válido?. Gostaria de saber se devemos contiar pagando ou não?.

    • Ligia,
      Não tem problema em pagar com 2 dias de atraso, o importante é colocar em dia as prestações e continuar pagando em dia as próximas.
      Desta forma você não perde o direito de participar e ganhar.
      Você só teria problema se quando você deixou de pagar tivesse acontecido o sorteio.
      Boa sorte!

  22. Gente me ajudem ,fiz meu cadastro e na hora de digitar trocaram uma letra pela outra ,preciso arrumar isso por favor ,pago meu carnê regularmente

    • Antoniel,
      Para ajustar seu cadastro você precisará ligar para a central de atendimento do Baú:
      0800.718.9700 (recebe ligação de telefones fixos) / 4004.3846 (recebe ligação de celulares).
      Com o sistema da Jequiti eles conseguirão acertar seu cadastro.
      Espero que dê tudo certo!
      Um abraço,

    • Samantha,
      Obrigada por participar.
      Nosso objetivo é sempre deixar nosso publico o mais informado possível e atualizado com as últimas novidades.
      É muito bom para nós ouvir sua opinião.
      Fique sempre a vontade.
      Um abraço,

    • Luciene,
      Você pode sim voltar a pagar seu carnê. Desta forma você volta a concorrer aos prêmios, mas sempre mantenha os pagamentos em dia, pois se você for sorteada a primeira análise será se você esta rigorosamente em dia. Quanto a “deixar na lotérica”, confirme com a loja como eles estão enviando para a Jequiti, pois a orientação é de que o envio seja pelo correio ou através de uma consultora. Se eles tem contato com a consultora, não há necessidade de selo.
      Um abraço,

    • Antonio,
      Nós também gostamos muito do carnê.
      Além de poder participar dos jogos e sorteios, podemos resgatar em produtos….
      Isso é bom demais!
      Um abraço,

    • Criatiele,
      Seria interessante você ligar para a central de atendimento do Baú: 0800.718.9700 (recebe ligação de telefones fixos) / 4004.3846 (recebe ligação de celulares).
      A Jequiti deve resolver seu problema.
      Espero que dê tudo certo!
      Um abraço,

  23. Eu faço o cadastro pelo site, mas quando termino, aparece uma mensagem de que o numero do carnê não é válido. já tentei varias vezes. qual é o problema??como vou pagar sem saber se deu certo???

    • Lithy,
      Seria interessante você ligar para a central de atendimento do Baú: 0800.718.9700 (recebe ligação de telefones fixos) / 4004.3846 (recebe ligação de celulares).
      A Jequiti deve resolver seu problema de cadastramento.
      Espero que dê tudo certo!
      Um abraço,

    • Regina,
      Seria interessante você ligar para a central de atendimento do Baú: 0800.718.9700 (recebe ligação de telefones fixos) / 4004.3846 (recebe ligação de celulares).
      A Jequiti deve resolver seu problema de resgate.
      Espero que dê tudo certo!
      Um abraço,

  24. tenho o carne do bau jequiti…paguei dia 25 de agosto as 5 ultimas mensalidades e nao foi dado baixa continua o debito dificilmente consegui falar com alguem que me passou esse site comprovabtebau@jequiti.com.br solicitando mandar copias dos boletos pagos só que nao foi aceito devolveram ao meu e mail.meu e mail. reinaldokitt7@gmail.com começou de novo voce nao atenderem seus fregueses,,agardo soluçoes urgentes ..paguei..quero o resgate,,

    • Reinaldo,
      Não somos da Jequiti, somos um site independente, mas olhando o email que te passaram, acho que tem um letra que deve ser alterada.
      tenta enviar neste site:
      comprovantebau@jequiti.com.br
      Se o erro continuar persistindo, ligue para a central de atendimento do Baú: 0800.718.9700 (recebe ligação de telefones fixos) / 4004.3846 (recebe ligação de celulares).
      A Jequiti deve resolver seu problema.
      Espero que dê tudo certo!
      Um abraço,

  25. como faço para provar que paguei as 5 ultimas prestaçoes do carne da jequiti paguei dia 25 de agosto e nao foi dado baixa ate agora ,,,os atendentes quando atendem dizem que tem de passar por e mail copias dos comprovantes mas nao sabem o e mail que deve passar me passaram 3 errados que eu faço?

    • Reinaldo,
      Não somos da Jequiti, somos um site independente, mas olhando o email que te passaram, acho que tem um letra que deve ser alterada.
      tenta enviar neste site:
      comprovantebau@jequiti.com.br
      Se o erro continuar persistindo, ligue para a central de atendimento do Baú: 0800.718.9700 (recebe ligação de telefones fixos) / 4004.3846 (recebe ligação de celulares).
      A Jequiti deve resolver seu problema.
      Espero que dê tudo certo!
      Um abraço,

  26. nao funciona ..ja cansei de ligar e sempre dizem todos os atendentes estao ocupados liguei logo cedo 8 da manha e ja estavam ocupados desisti depois de 40 minutos aguardando…
    0800 718 9100 queria o e mail para mandar os comprovantes pagos que voces alegam nao pagamento;;;;absurdo com milhoes de clientes um só 0800 e sem e mail..

    • Reinaldo,
      Não somos da Jequiti, somos um site independente, mas olhando o email que te passaram, acho que tem um letra que deve ser alterada.
      tenta enviar neste site:
      comprovantebau@jequiti.com.br
      Se o erro continuar persistindo, ligue para a central de atendimento do Baú: 0800.718.9700 (recebe ligação de telefones fixos) / 4004.3846 (recebe ligação de celulares).
      A Jequiti deve resolver seu problema.
      Espero que dê tudo certo!
      Um abraço,

  27. Sou consultora nova, os carnes q recebi,consta período de vigência vencimento em 30/11/2016, cupom “CALDEIRÃO DA SORTE” cupom “PROGRAMA DE TELEVISÃO” 13/10/2016.O cliente pode pagar em 12 vezes sem perder o direito dos sorteios ou teria q pagar tudo?

    • Maria Sueli,
      Somo um site independente. Hoje tentamos ligar para a Jequiti para obter sua resposta, porém não conseguimos.
      Se você quiser tentar também para esclarecer sua dúvida, segue os contatos: central de atendimento do Baú 0800.718.9700 (recebe ligação de telefones fixos) / 4004.3846 (recebe ligação de celulares).
      Sua dúvida é muito interessante e será muito importante esclarece-la.
      Amanhã voltaremos a contatar a Jequiti, mas não podemos nos comprometer.
      Um abraço,

  28. ola eu sou revedendora da jequiti dia 06 de setembro vendie alguns carnes do bau e ao abri o carne nao vie a data de pagamentos das passela do bau,os clientes vao pagar a passelas qualquer dia dos meses.

    • Iruaria,
      Exatamente, o cliente é que escolherá a data de pagamento.
      O importante é ter o “Pagamento rigorosamente em dia”, pagando suas mensalidades dentro do mês, entre o dia 1 e 30.
      Uma parcela em cada mês.
      Boa sorte!

    • Domingos,
      Para resgatar os produtos quando você terminar de pagar o Carnê do Baú da Felicidade Jequiti, pode acessar a internet e resgatar diretamente pelo site bau.jequiti.com.br ou através da central de atendimento do Baú: 0800.718.9700 / 4004.3846
      Não esqueça que para resgatar pelo site, você precisará de uma senha (a que foi disponibilizada no momento do cadastro). Se você não tiver, basta solicitar a nossa central de atendimento do Baú.
      o resgate não é realizado através de uma consultora Jequiti. O relacionamento entre consultora (or) e cliente é até a entrega do carnê pela(o) consultora(or) e o pagamento da primeira parcela pelo cliente, a partir daí todos as dúvidas deverão ser resolvidas diretamente pela Jequiti.
      Boa Sorte!

    • Armanda,
      Somos um site independente, seria interessante você entrar em contato diretamente com a Jequiti
      através da central de atendimento do Baú: 0800.718.9700 / 4004.3846.
      Um abraço,

    • Taise,
      Este cadastro poderá ser realizado através do site bau.jequiti.com.br, ou em na central da Jequiti pelos telefones: 4004.3846 ou 0800.718.9700 ou ainda pelo preenchimento da folha de cadastro do carnê que poderá ser enviada para a Caixa Postal 05909.960 ou colocada nas urnas disponíveis nas lotéricas.
      Como você esta com problemas no cadastro, aconselhamos você a ligar para a Jequiti.
      Boa sorte!

    • Janny,
      Sim, você pagará o selo, mas existem outras opções, você poderá entregar para a sua consultora que ela fará com que os cupons cheguem na Jequiti, Ou ainda através das urnas disponíveis nas lotéricas. A entrega na Jequiti dependerá da retirada das urnas pelos distribuidores, a Jequiti não tem como definir a periodicidade.
      Boa Sorte!

    • Lucimara,
      Você poderá resgatar diretamente pelo site bau.jequiti.com.br ou através da central de atendimento do Baú: 0800.718.9700 / 4004.3846
      Para resgatar pelo site você precisará de uma senha (a que foi disponibilizada no momento do cadastro).
      Se você não tiver, basta solicitar a central de atendimento do Baú.
      Abraços,

  29. DESEJO RECEBER OS PRODUTOS VAI FAZER 1 MES NO DIA 2 – 10 E ATE AGORA NA RECEBI SERA QUE PODEM ME FALAR QUANDO VAI CHEGAR JA ESTOU NO 2 CARNE A PAGAR OBRIGDA

    • Joledir,
      Magno,
      A Jequiti determinou algumas condições para resgatar os produtos quando houver o termino dos pagamentos das parcelas do Carnê do Baú da Felicidade, veja:
      Se você tiver acesso à internet poderá resgatar diretamente pelo site bau.jequiti.com.br ou através da central de atendimento do Baú: 0800.718.9700 / 4004.3846
      Para resgatar pelo site você precisará de uma senha (a que foi disponibilizada no momento do cadastro). Se você não tiver, basta solicitar a central de atendimento do Baú.
      O resgate não poderá ser realizado através da consultora Jequiti, deve ser realizado sempre no site bau.jequiti.com.br ou pela central de atendimento do Baú: 0800.718.9700 / 4004.3846
      O resgate só poderá acontecer com as promoções vigentes no momento do resgate disponíveis no site http://www.jequiti.com.br, você pode aguardar uma campanha/catalogo que tenha produtos de seu interesse.
      Após o pagamento integral do Carnê do Baú da Felicidade Jequiti você não pagará nenhuma taxa de frete para receber os produtos de resgate.
      Esperamos ter te ajudado,
      Um abraço,

  30. Esse já é o terceiro email que eu envio sem resposta. Pois bem, eu comprei o carnê e liquidei tudo e na mesma semana recebi um catálogo da Jequiti para eu escolher os produtos. Escolhi os produtos e no catálogo estava o mesmo preço de quando eu comprei os produtos e nesta mesma edição consta o seguinte aviso: “Os preços são válidos durante o período de Agosto/16 a janeiro/17”. Na hora de obter o resgate, fui informada que os preços haviam sofridos alterações(aumento)e resgatei os produtos com aumento. O que eu comprei por R$11,00 passou a R$ 18,00. Isso é a Jequiti????? – Mal começou já está nos causando problema. Nós pagamos o carnê com os produtos num determinado preço e quando vai resgatar vc retira o mínimo possivel. Acho que vcs já devem ter imaginado o que eu estou pensando de vcs. Aguardo solução.

    • Carla,
      Nós do RevendoBlog, somos um site independente que publica informações de diversas empresas, inclusive da Jequiti.
      Para resolver sua dúvida, acredito que você deva contatar a central de atendimento do Baú: 0800.718.9700 / 4004.3846 até onde sabemos da Jequiti o resgate só poderá acontecer com as promoções vigentes no momento do resgate disponíveis no site http://www.jequiti.com.br,
      Mas vale ver com a própria Jequiti o que você pode fazer para resgatar seus produtos.
      Um abraço,

  31. Bom dia! antes poderíamos escolher os produtos, agora temos que resgatar produtos aos quais disponibilizados. assim não da. pois as opções não bate com os produtos do meu gosto. Obgdo.

    • Magno,
      A Jequiti determinou algumas condições para resgatar os produtos quando houver o termino dos pagamentos das parcelas do Carnê do Baú da Felicidade, veja:
      Se você tiver acesso à internet poderá resgatar diretamente pelo site bau.jequiti.com.br ou através da central de atendimento do Baú: 0800.718.9700 / 4004.3846
      Para resgatar pelo site você precisará de uma senha (a que foi disponibilizada no momento do cadastro). Se você não tiver, basta solicitar a central de atendimento do Baú.
      O resgate não poderá ser realizado através da consultora Jequiti, deve ser realizado sempre no site bau.jequiti.com.br ou pela central de atendimento do Baú: 0800.718.9700 / 4004.3846
      O resgate só poderá acontecer com as promoções vigentes no momento do resgate disponíveis no site http://www.jequiti.com.br, você pode aguardar uma campanha/catalogo que tenha produtos de seu interesse.
      Após o pagamento integral do Carnê do Baú da Felicidade Jequiti você não pagará nenhuma taxa de frete para receber os produtos de resgate.
      Esperamos ter te ajudado,
      Um abraço,

  32. Boa noite. Tem como ver se meu resgate foi concluído, pois apertei em finalizar e apareceu uma janela com algumas instruções, só que não sei se foi finalizado.
    E agora quando clico em resgatar produtos diz que não tenho mais.me ajude

    • Maria da Conceição,
      Para ter certeza de que realmente foi realizado o resgate seria interessante você ligar para a central de atendimento do Baú: 0800.718.9700 (recebe ligação de telefones fixos) / 4004.3846 (recebe ligação de celulares).
      A Jequiti deve resolver seu problema.
      Espero que dê tudo certo!
      Um abraço,

    • Seria interessante você ligar para a central de atendimento do Baú: 0800.718.9700 (recebe ligação de telefones fixos) / 4004.3846 (recebe ligação de celulares).
      A Jequiti deve resolver seu problema.
      Espero que dê tudo certo!
      Um abraço,

    • Ola Suelen,
      Seria interessante você ligar para a central de atendimento do Baú: 0800.718.9700 (recebe ligação de telefones fixos) / 4004.3846 (recebe ligação de celulares).
      A Jequiti deve resolver seu problema.
      Espero que dê tudo certo!
      Um abraço,

    • Patricia,
      Este cadastro poderá ser realizado através do site bau.jequiti.com.br, ou na central pelos telefones: 4004.3846 ou 0800.718.9700 ou ainda pelo preenchimento da folha de cadastro do carnê que poderá ser enviada para a Caixa Postal 05909.960 ou colocada nas urnas disponíveis nas lotéricas.
      Importante:
      • Ao se cadastrar pelo site o cliente receberá uma senha. Esta senha poderá ser utilizada para acompanhamentos das baixas dos pagamentos (extrato) ou para realizar o resgate após a quitação do carnê.
      • O envio do cadastro pela caixa postal ou pelas urnas dependerá da disponibilidade do cadastramento interno na Jequiti
      • O cadastro dos dados pessoais e de endereço é feito uma única vez, mas a cada carnê comprado, você deverá solicitar o vínculo do carnê ao seu CPF, ou seja, você deve informar ao sistema que aquele novo carnê também é seu.
      Espero ter te ajudado,
      Um abraço,

    • Darcy,
      Se você tiver acesso à internet poderá resgatar diretamente pelo site bau.jequiti.com.br ou através da central de atendimento do Baú: 0800.718.9700 / 4004.3846
      Para resgatar pelo site você precisará de uma senha (a que foi disponibilizada no momento do cadastro). Se você não tiver, basta solicitar a central de atendimento do Baú.
      Um abraço,

    • Marina,
      Você poderá resgatar diretamente pelo site bau.jequiti.com.br, só que para resgatar pelo site você precisará de uma senha (a que foi disponibilizada no momento do cadastro). Se você não tiver, basta solicitar a central de atendimento do Baú: 0800.718.9700 / 4004.3846.
      Um abraço,

    • Dirce,
      O melhor caminho para saber dos resultados do Caldeirão da Sorte é ligando para a central de atendimento do Baú/Jequiti nos números: 0800.718.9700 (recebe ligação de telefones fixos) / 4004.3846 (recebe ligação de celulares).
      Um abraço,

    • Giselle,
      A venda do carnê do baú acontece ou por uma consultora Jequiti ou pela lotérica.
      Você pode se cadastrar como consultora e só vender o carnê.
      Pense nisto…
      Um abraço,

    • Joaquim,
      Se você já quitou todas as parcelas poderá realizar o resgate diretamente pelo site bau.jequiti.com.br ou através da Central de Atendimento do Baú: 0800.718.9700 (recebe ligação de telefones fixos) / 4004.3846 (recebe ligação de celulares)
      Para resgatar pelo site você precisará de uma senha (a que foi disponibilizada no momento do cadastro). Se você não tiver, basta solicitar a central de atendimento do Baú.
      Para realizar o resgate você deve utilizar as promoções vigentes disponíveis no site http://www.jequiti.com.br.
      Um abraço,

  33. oi eu sou adalto da costa ja paguei o carne todo e recebi os cupons minha duvida pra inviar os mesmo pede o cod da consultora mas que consultora eu comprei na loterica o que eu preencho no lugar devo por carne do bau que faço

    • Juliana,
      As casas lotéricas enviam os cupons através de distribuidores que coletam os cupons nas lotéricas.
      Só que a entrega na Jequiti dependerá da data da retirada das urnas pelos distribuidores, a Jequiti não tem como definir a periodicidade.
      Um abraço,

    • Julio César,
      A melhor solução para você é entrar em contato o com a central de atendimento do carnê do baú pelos telefones: 4004.3846 ou 0800.718.9700
      Um abraço,

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