4 Comments

  1. Meu pai terminou um carne e gostaria de trocar por colônia após barba e desodorante mas não tem na revista. Entrei no site e também não tem.
    Gostaria de receber mais instruções pra trocar produtos
    Ateciosamente

    • Ivete,
      A Jequiti determinou algumas condições para resgatar os produtos quando houver o termino dos pagamentos das parcelas do Carnê do Baú da Felicidade, veja:
      Se você tiver acesso à internet poderá resgatar diretamente pelo site bau.jequiti.com.br ou através da central de atendimento do Baú: 0800.718.9700 / 4004.3846
      Para resgatar pelo site você precisará de uma senha (a que foi disponibilizada no momento do cadastro). Se você não tiver, basta solicitar a central de atendimento do Baú.
      O resgate não poderá ser realizado através da consultora Jequiti, deve ser realizado sempre no site bau.jequiti.com.br ou pela central de atendimento do Baú: 0800.718.9700 / 4004.3846
      O resgate só poderá acontecer com as promoções vigentes no momento do resgate disponíveis no site http://www.jequiti.com.br, você pode aguardar uma campanha/catalogo que tenha produtos de seu interesse.
      Após o pagamento integral do Carnê do Baú da Felicidade Jequiti você não pagará nenhuma taxa de frete para receber os produtos de resgate.
      Esperamos ter te ajudado,
      Um abraço,

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*