4 Comments

  1. Meu pai terminou um carne e gostaria de trocar por colônia após barba e desodorante mas não tem na revista. Entrei no site e também não tem.
    Gostaria de receber mais instruções pra trocar produtos
    Ateciosamente

    • Ivete,
      A Jequiti determinou algumas condições para resgatar os produtos quando houver o termino dos pagamentos das parcelas do Carnê do Baú da Felicidade, veja:
      Se você tiver acesso à internet poderá resgatar diretamente pelo site bau.jequiti.com.br ou através da central de atendimento do Baú: 0800.718.9700 / 4004.3846
      Para resgatar pelo site você precisará de uma senha (a que foi disponibilizada no momento do cadastro). Se você não tiver, basta solicitar a central de atendimento do Baú.
      O resgate não poderá ser realizado através da consultora Jequiti, deve ser realizado sempre no site bau.jequiti.com.br ou pela central de atendimento do Baú: 0800.718.9700 / 4004.3846
      O resgate só poderá acontecer com as promoções vigentes no momento do resgate disponíveis no site http://www.jequiti.com.br, você pode aguardar uma campanha/catalogo que tenha produtos de seu interesse.
      Após o pagamento integral do Carnê do Baú da Felicidade Jequiti você não pagará nenhuma taxa de frete para receber os produtos de resgate.
      Esperamos ter te ajudado,
      Um abraço,

Deixe uma resposta