O que fazer quando o cliente diz: Tá caro!

By | 9 de janeiro de 2016

Quem nunca encontrou um cliente que dissesse que seu produto “tá caro”?!

Clique no video e veja alguns argumentos bem legais pra usar quando esta situação acontecer.

Vídeo gentilmente autorizado: Sr. Thiago Concer

 

Veja o vídeo em nossa página “Ouça os Mestre”

Neste link:  http://www.revendoblog.com.br/oucaosmestres/

2 thoughts on “O que fazer quando o cliente diz: Tá caro!

    1. revendoblog Post author

      Deziree,

      Se você tiver acesso à internet poderá resgatar diretamente pelo site bau.jequiti.com.br ou através da nossa central de atendimento do Baú: 0800.718.9700 / 4004.3846
      Para resgatar pelo site você precisará de uma senha (a que foi disponibilizada no momento do cadastro). Se você não tiver, basta solicitar a central de atendimento do Baú ou através do próprio site Bau no “esqueci a minha senha”, o sistema apresentará algumas perguntas relacionadas ao seu cadastro e apresentará a nova senha na tela ou enviara para um e-mail cadastrado se tiver.

      Um abraço,

      RevendoBlog

      Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *