Para você, Executiva, CNO, Líder Consultora, Distribuidores

O ano começou e com ele, foi dada a largada para os programas especiais para a elite da Venda Direta.

Se você é ou deseja alcançar o posto de Executiva de Vendas, CNO, Consultora Líder, Distribuidora, Líder Empreendedora, este artigo é para você.

Sabemos de seu empenho, garra e vontade de vencer. O que queremos é dar algumas dicas para você aperfeiçoar a liderança com sua equipe, manter a motivação do grupo e alcançar os resultados desejados.

Querer se aperfeiçoar constantemente é a chave para o sucesso. Então, vamos repassar alguns pontos que consideramos importantes para você chegar lá:

– Seus clientes podem ser potenciais Consultores

Muitas pessoas estão à procura de uma renda extra, ou estão desempregadas ou ainda querem mudar suas vidas e suas carreiras. Portanto, a cada contato com seus clientes, converse, faça perguntas, fique atento pois, você pode estar diante de um futuro consultor

– Esteja presente e disponível para sua equipe

Mantenha contato constante. Hoje, através das mídias sociais, é possível trocar mensagens de forma rápida e fácil.

Nestes contatos você pode saber como anda atividade, se há alguma dúvida, se há algo que possa fazer para auxiliá-los a incrementar suas vendas. Demonstre um real interesse pelas pessoas.

Não se esqueça: seu papel, como líder é ajudar sua equipe a buscar seus sonhos!

Monte um Plano de Ação

É essencial que você identifique, claramente, com cada consultor de seu grupo qual a sua meta, qual seu objetivo de ganho mensal.

A partir daí, trace um plano de ação considerando algumas coisas como: quantas horas do dia irá dedicar à atividade, uma lista dos primeiros clientes a serem atendidos, entre outras coisas

– Incentive a participação em treinamentos e eventos da empresa

Com mais conhecimento, seus argumentos de vendas aumentam e com isto, a credibilidade e o poder de convencimento. Incentive-os a participar. Esteja com eles em cada evento.

– Compartilhe as práticas de sucesso

Sempre que possível, reúna o grupo, apresente-os e dívida as histórias e dicas de sucesso de cada umA equipe como um todo, só tem a ganhar!

– Crie uma ficha de acompanhamento de cada pessoa da equipe

Assim, você se organiza e consegue controlar melhor as fases de desenvolvimento da cada pessoa.

Outro ponto importante é que esta é uma maneira prática de ajudar a aumentar a produtividade do Consultor, em cada fase de sua atividade.

– Seja um exemplo a ser seguido

Não se esqueça que você é o modelo de ética, de resultados, de postura.

O sucesso é para todos que fazem acontecer! Dedicação, presença, exemplo e foco são as chaves para resultados de excelência! Boa sorte a todas!

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*