JEQUITI – Tudo sobre o Carnê do Baú da Felicidade

O RevendoBlog tem recebido muitas dúvidas com relação ao Carnê do Baú da Felicidade – Jequiti.

Para ajudar você a entender um pouco mais sobre o Carnê do Baú da Felicidade segue abaixo um condensado de todo o processo.  Bom, vamos lá:

PAGAMENTO

JEQUITI - Parcela do carne do bau gifVocê paga R$ 10,00 por mês num total de 12 parcelas. A Primeira parcela deve ser paga para a Consultora e você receberá o carnê com um carimbo impresso PAGO na primeira parcela. As outras podem ser pagas nas lotéricas ou “CAIXA AQUI”. Se quiser, pode também quitar todas as parcelas de uma só vez e pedir seus produtos.

A 13ª mensalidade esta com o valor em branco, pois se no momento do resgate você optar por um produto(s) de valor superior a R$ 150,00 – preço catálogo com as promoções do momento, você poderá preencher a diferença e pagar em qualquer banco ou lotérica. Assim que o valor for identificado, a Jequiti envia seu pedido.

Não esqueça de pagar rigorosamente em dia para participar dos sorteios sem problemas, mas de qualquer forma, não existe multa ou juros sobre as parcelas atrasadas, você pode pagar a qualquer momento e regularizar a sua situação.

CUPONS

CuponsVocê escolhe como enviar os cupons, ou todos de uma só vez, ou conforme for efetuando os pagamentos a cada mês. Ao ser sorteado a Jequiti verificará se está em dia para participar do programa.

O envio dos cupons poderá ser pelo correio para o CEP promocional 05909-960, ou você poderá entregar para a sua consultora que ela fará com que os cupons cheguem na Jequiti.

O envio pode ser um a um via correio sem envelope com selo em cada cupom, ou separando os cupons por programa em envelopes, ou juntando os cupons de todos os programas num só envelope. O valor do selo é por sua conta.

Outra opção de envio é através da consultora que entregará na reunião de vendas.

Importante. Independente do tipo de envio, os cupons devem ser corretamente preenchidos e com letra legível.

RESGATE

CapturarAssim que terminar de pagar as 12 prestações do carnê, pode ser realizado o resgate. Ligue para 0800.718.9700 ou 4004.3846 ou acesse o site www.jequiti.com.br e escolha o produto ou produtos que você quer resgatar.

ATENÇÃO! A consultora não pode fazer o resgate para você – deve ser direto com a Jequiti.

Se você não pagar todo o carnê e quiser fazer o resgatar, também pode, mas haverá custo de frete, veja a tabela que postamos anteriormente no link:

http://www.revendoblog.com.br/jequiti-carne-do-bau-da-felicidade-grupo-silvio-santos/

CADASTRO

Cadastro Carne do BauPara participar dos sorteios, você precisa fazer o cadastro do seu carnê ou através dos telefones: 4004.3846 ou 0800.718.9700, ou enviando a 1ª folha preenchida do Carnê para a Caixa Postal 05909-960 ou através do site: www.jequiti.com.br

Pelo site você vai criar uma senha , anote ela em algum lugar que você não esqueça depois, ok? Apenas como ajuda, quando você estiver preenchendo o cadastro no final da linha da senha tem um campo chamado “CONFIRMAÇÃO”, no quadrado verde aparecem 3 letrinhas que você precisa digitar ao lado, no quadrado branco.

PROGRAMAS

Jequiti Programas SBT2Veja no nosso post anterior todos os detalhes de cada programa no link:

http://www.revendoblog.com.br/programas-da-jequiti-no-sbt/

 

 

Fique a vontade para colocar mais dúvidas sobre o Carnê, todos os dias percebemos o quanto ainda podem surgir variáveis sobre o assunto.

No que pudermos esclarecer, estaremos aqui.

 

 

 

23 Comments

    • Daniel,
      Estas letras são uma confirmação de que é você que está fazendo o cadastro.
      Estas letras mudam com um novo cadastro.
      Acredito que seja uma senha interna da Jequiti por cadastro.
      Você só precisa preencher ao lado estas letras.
      Um abraço,

    • Katia,
      Segue abaixo a explicação bem detalhada do cadastramento do carnê do baú. O Cupom não precisa ser cadastrado.
      DETALHAMENTO DO CADASTRO:
      Ao receber o carnê a primeira coisa que você deve fazer é se cadastrar.
      Este cadastro poderá ser realizado através do site bau.jequiti.com.br, ou em nossa central pelos telefones: 4004.3846 ou 0800.718.9700 ou ainda pelo preenchimento da folha de cadastro do carnê que poderá ser enviada para a Caixa Postal 05909.960 ou colocada nas urnas disponíveis nas lotéricas.
      Importante:
      • Ao se cadastrar pelo site você receberá uma senha. Esta senha poderá ser utilizada para acompanhamentos das baixas dos pagamentos (extrato) ou para realizar o resgate após a quitação do carnê.
      O cadastro dos dados pessoais e de endereço é feito uma única vez, mas a cada carnê comprado, você deverá solicitar o vínculo do carnê ao seu CPF, ou seja, você deve informar ao sistema que aquele novo carnê também é seu.
      Se você ainda tiver dúvidas, entre neste link:
      http://www.revendoblog.com.br/voce-vai-lerjequiti-tudo-sobre-o-carne-do-bau-da-felicidade/
      Esperamos ter te ajudado,
      Um abraço,

    • Seria interessante você ligar para a central de atendimento do Baú: 0800.718.9700 (recebe ligação de telefones fixos) / 4004.3846 (recebe ligação de celulares).
      A Jequiti deve resolver seu problema.
      Espero que dê tudo certo!
      Um abraço,

  1. Por favor pode me ajudar ?
    Estou ligando no 4004….e só fica em uma gravação de atendentes ocupados.
    Não entendi se posso enviar todos cupons de uma só vez ou se posso enviar os cupons a cada parcela paga. Atrás de cada cupom tem uma data de vigência e se eu for pagar uma parcela por mês vai ter cupons enviados fora da data de vigência.

    • Cristiane,
      Você pode enviar um a cada pagamento ou todos de uma única vez, e realizar os pagamentos das parcelas a cada mês. Ao ser sorteada a Jequiti verificará se está rigorosamente em dia para participar do programa.
      O envio dos cupons poderá ser pelo correio para o Caixa Postal 05909-960, ou você poderá entregar para a sua(seu) consultora (or) que ela (ele) fará com que os cupons cheguem na Jequiti. Ou ainda através das urnas disponíveis nas lotéricas. A entrega na Jequiti dependerá da retirada das urnas pelos distribuidores, não temos como definir a periodicidade.
      Em caso de dúvidas entre em contato com a central de atendimento da Jequiti pelos telefones: 4004.3846 ou 0800.718.9700.
      Esperamos ter te ajudado,
      Abraços,

    • Vania,

      A Jequiti determinou algumas condições para resgatar os produtos quando houver o termino dos pagamentos das parcelas do Carnê do Baú da Felicidade, veja:
      Se você tiver acesso à internet poderá resgatar diretamente pelo site bau.jequiti.com.br ou através da central de atendimento do Baú: 0800.718.9700 / 4004.3846
      Para resgatar pelo site você precisará de uma senha (a que foi disponibilizada no momento do cadastro). Se você não tiver, basta solicitar a central de atendimento do Baú.
      O resgate não poderá ser realizado através da consultora Jequiti, deve ser realizado sempre no site bau.jequiti.com.br ou pela central de atendimento do Baú: 0800.718.9700 / 4004.3846
      O resgate só poderá acontecer com as promoções vigentes no momento do resgate disponíveis no site http://www.jequiti.com.br, você pode aguardar uma campanha/catalogo que tenha produtos de seu interesse.
      Após o pagamento integral do Carnê do Baú da Felicidade Jequiti você não pagará nenhuma taxa de frete para receber os produtos de resgate.
      Esperamos ter te ajudado,
      Um abraço,

    • Lucinilda,
      Desconheçemos a venda do carnê do baú através de telefone.
      Pode ser que a venda tenha sido realizada por uma consultora, se for isso, então dependerá das datas de vendas e de recebimento da caixa dela pela Jequiti.
      O carnê do baú só é vendido através das(os) Consultoras(res) da Jequiti ou nas lotéricas de todo o Brasil.
      Um abraço,

    • Denise,
      O procedimento correto é você mesma fazer o cadastro.
      Até por que, você precisará cadastrar uma senha que é somente sua.
      O melhor caminho é você ligar para a central de atendimento do Baú: 0800.718.9700 (recebe ligação de telefones fixos) / 4004.3846 (recebe ligação de celulares).
      A Jequiti deve resolver seu problema de cadastramento.
      Espero que dê tudo certo!
      Um abraço,

    • Nadir,
      Para saber se você esta ou não cadastrada você precisará entrar em contato com a Jequiti. Nós somos um blog independente.
      Ligue na central de Atendimento do Baú: 0800.718.9700 (recebe ligação de telefones fixos) / 4004.3846 (recebe ligação de celulares)
      Um abraço,

  2. BOM DIA !!!!

    GOSTARIA DE SABER COMO CADASTRAR A DATA DE PAGAMENTO DO CARNE DO BAÚ, JÁ QUE PELO TELEFONE CELULAR NÃO FUNCIONA PARA O CADASTRO E NO PORTAL DO CARNE DO BAÚ NÃO TEM ESTA OPÇÃO.

    NO AGUARDO

    • Eligeisa,
      Você não precisa cadastrar a data de pagamento, o “Pagamento rigorosamente em dia” é pagar suas mensalidades dentro do mês entre o dia 1 e 30. Uma parcela em cada mês.
      Quanto ao cadastramento: Ao receber o carnê a primeira coisa que você deve fazer é se cadastrar. Este cadastro poderá ser realizado através do site bau.jequiti.com.br, ou na central Jequiti pelos telefones: 4004.3846 ou 0800.718.9700 ou ainda pelo preenchimento da folha de cadastro do carnê que poderá ser enviada para a Caixa Postal 05909.960 ou colocada nas urnas disponíveis nas lotéricas.
      Espero ter esclarecido,
      Um abraço,

  3. Resgatei os produtos do carnê quitado, junto com os produtos chegaram vários cupons. Como preencher, se nos mesmos pedem pra colocar o nome e o código da consultora.
    Tem um porém, eu comprei o carnê na loterica. Como preencher?

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*